NOTÍCIAS
Futebol > Feminino

CLÁSSICO PELA FRENTE

23 FEV. 2024

Na reta final do 1º turno, as Gloriosas enfrentam o Fluminense, neste sábado (24), no Ronaldo Nazário

Buscando manter a liderança da Copa Rio Feminina, o Botafogo enfrenta o Fluminense neste sábado (24), às 10h, pela 3ª rodada da competição. A partida será transmitida pela Botafogo TV e o acesso ao estádio é gratuito pelo portão principal.
 
O treinador Jorge Barcellos destacou o desempenho da equipe nas primeiras partidas do campeonato estadual e comentou também sobre a preparação visando o clássico deste final de semana.
 
"Nosso time teve um grande desenvolvimento desde o nosso primeiro encontro. Enfrentamos times com diferentes modelos de jogo e a cada partida tivemos que ir adaptando algo, mas é evidente a nossa forma de jogar. O grupo vem crescendo a cada dia, em todos os treinos, e isso faz com que novos componentes sejam adicionados para que a evolução seja cada vez mais constante. Fizemos um jogo equilibrado contra o Vasco e a forma como jogamos com o Flamengo foi reativa, e com isso vamos sempre identificando o que cada partida precisa. fecharemos o turno contra o Fluminense. Sabemos que não será uma partida fácil, mas treinamos forte e vamos buscar mais uma vitória, dando o nosso melhor", disse.
 
Assessoria de Comunicação