TUDO IGUAL
Também com gol no fim, Sub-20 empata em 1 a 1 com Vasco e segue líder invicto da Taça GB

Outra coincidência foi que o gol alvinegro também foi marcado por um zagueiro, só que de cabeça. O Vasco saiu na frente no primeiro tempo e o Glorioso empatou aos 41 da segunda etapa (mesmo minuto do golaço de Emerson no time principal) com Marcelo, após uma cobrança de escanteio.
Assim como o time de Ricardo Gomes, com o empate fora de casa a equipe alvinegra lidera de forma isolada a competição. Invicto e dono do melhor ataque, o Alvinegro foi comandado interinamente por Vinicius Nogueira (Técnico do Sub-14). O novo treinador do Juniores será anunciado durante a semana.
O próximo compromisso será diante do Boavista fora de casa no domingo(05/03). Local e horário ainda serão definidos pela federação carioca.
Botafogo: Victor Hugo; Fernando, Marcelo, Helerson e Victor Lindenberg; Matheus Fernandes, Buchecha(Pachu), Alison(Jordan) e Yuri; Mateus Jorge(Amilcar) e Renan Gorne. Técnico: Vinicius Nogueira.
Assessoria de Imprensa



