NOTA OFICIAL - ALMIR
Botafogo esclarece negociação e refuta leilão publicado por colunista

O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público esclarecer como foi conduzida a negociação com o meia Almir, ex-Bangu. Prática bem diferente do suposto leilão publicado pelo colunista Renato Mauricio Prado, do jornal "O Globo".
O clube entrou em contato com o empresário do jogador e fez uma proposta dentro das possibilidades financeiras do clube, o que inclusive despertou o interesse de Almir.
Na data prevista para uma resposta, o empresário do atleta entrou em contato com o clube para encerrar a negociação, já que teria acertado a ida do jogador para outra equipe.
O Botafogo trabalha de forma transparente em suas negociações, respeitando os profissionais envolvidos. O clube não pode fazer leilão com um "produto" que não é seu.
Botafogo de Futebol e Regatas



