COM A FORÇA DO CESTINHA
Armador Leonardo garante basquete forte e pede apoio da torcida

Falta pouco para a chegada do Estadual de basquete, que começa no dia 15 de março. Enquanto a competição não tem início, o armador Leonardo, cestinha de três pontos do Botafogo na última temporada, mostra confiança na nova equipe montada e pede para que a torcida alvinegra apoie e prestigie os jogos da equipe.
- Os torcedores têm que vir assistir e conhecer mais sobre o basquete do Botafogo. Nesse ano temos tudo para ir bem. Quem puder vir e torcer, será muito bem-vindo, é sempre melhor com a força da torcida - garante o atleta.
No Botafogo desde o ano passado, Leonardo tem 16 anos, possui 1,81m de altura e pesa 75 kg. Confiante em um boa temporada, o ex-atleta do Fluminense espera ver o Glorioso brigando pelo título em todas as competições que participar.
- Nosso time está em reformulação, com bastante caras novas. Para esse ano, as expectativas são as melhores. Não fomos muito bem em 2014, masagora estamos bem fortes - destaca o atleta.
O Botafogo conta com o patrocínio da Pousada Pontal da Praia e da Sollub, que estão ajudando o basquete do clube e ficar mais forte. Quem também está com moral é o técnico Peri, bastante elogiado por Leonardo.
- Ele é bastante experiente, já tem entrosamento com esse time. É o melhor treinador para esse momento que estamos vivendo. Vai ajudar bastante - analisa Leonardo.
Assessoria de Imprensa



