BOTAFOGO SUB-23
Em primeiro amistoso em Campina Grande, Alvinegro empata em 0 a 0 com o Serra Branca

No primeiro duelo entre os clubes no Estádio do Amigão, Botafogo e Serra Branca empataram sem gols na noite desta quinta-feira (18/08), em Campina Grande. A segunda partida será já neste sábado (20/08), às 17h, novamente no Estádio do Amigão, com entrada franca para os torcedores.
O Botafogo dividiu a atividade em duas metades para dar minutagenm a todos os atletas. No 1º tempo, Lucio Flavio colocou em campo a seguinte equipe: Lucas Barreto; Wallison, Mezenga, Henrique Vermudt, Kauan e DG; Maycon Douglas, Newton e Wagner; JP Bardales e Daniel Cruz.
Na segunda etapa o time atuou com a seguinte formação: Lucas Barreto; Ryan, Menezes, Matheus Cabral, Reydson e Victor Hugo; Vinicius Amaral, Kauê (Wendel) e Iago André; Léo Pedro e Janderson.
Esse são apenas os primeiros compromissos da série de amistosos que o Alvinegro está agendando para a categoria, com o objetivo dar sequência ao planejamento do time. O Clube entende ser uma grande oportunidade
Foto: Cassiano Cavalcanti
Assessoria de Comunicação



