RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL

O Botafogo de Futebol e Regatas iniciou uma nova fase de negociação com seus credores para equacionar seu endividamento de forma mais célere, organizada e com fluxos de pagamentos previsíveis. Para isso, foi apresentado perante a Justiça do Rio de Janeiro o pedido de homologação de seu Plano de Recuperação Extrajudicial, que engloba também a Cia. Botafogo.


O processo 0968417-69.2023.8.19.0001 busca homologar um plano que traz novo fluxo de pagamentos para os credores cíveis quirografários, que, após aprovado pela maioria dos credores, substituirá os pagamentos do RCE – Regime Centralizado de Execuções, que se mostrou incapaz de trazer uma solução definitiva para o pagamento da dívida.


Para seguirmos com sucesso nesse novo projeto, que temos certeza que trará uma melhor dinâmica para honrar nossos compromissos financeiros, queremos manter contato com todos os nossos parceiros e fornecedores para apresentar as propostas de pagamento sob o plano.


Caso você se enquadre como credor de dívidas cíveis do Botafogo ou da Cia. Botafogo, conheça mais sobre nossas propostas, acessando o Portal de Adesão da Recuperação Extrajudicial abaixo.



Portal de Adesão da Recuperação Extrajudicial