Botafogo e Veloe

Botafogo e Veloe se unem para oferecer adesivo de pagamento automático de pedágios e estacionamentos

Atualizado em 14-07-2021 às 14:30

Impactar positivamente a vida dos torcedores e gerar receitas é prioridade no Clube. Com o objetivo de descomplicar o dia a dia, Botafogo e Veloe lançam parceria em que os alvinegros poderão adquirir adesivos de pagamento automático de pedágios e estacionamento. A partir desse mês, eles poderão passar direto em pedágios e estacionamentos – sem pegar filas ou precisar de dinheiro ou cartão - e com um adesivo que fomenta ainda mais a paixão alvinegra.

“A relação dos milhões de torcedores com o Botafogo não dura apenas 90 minutos e duas vezes na semana: é uma paixão presente no cotidiano. É mais uma forma de conexão com a torcida, que vai ter um serviço de qualidade e ainda gerar receitas para o Clube”, destacou o CEO do Botafogo Jorge Braga.

O pedido deve ser feito pelo veloe.com.br/botafogo e o adesivo é entregue em até 5 dias úteis. Ao usar o serviço, o torcedor ainda ajuda o Glorioso, já que o Fogão recebe um valor a cada adesivo ativado. Além disso, terá a facilidade de poder realizar o pagamento automático, de forma segura e sem contato físico, em todos os pedágios de rodovias brasileiras e em mais de 400 estacionamentos do País. 

“Unir duas paixões dos brasileiros, o Futebol e Carro, tem um enorme potencial. Ainda mais quando falamos de um time com tanta história, tradição e mais de 4 milhões de apaixonados. Nessa parceria, acreditamos que o sucesso será grande. Além de oferecer as facilidades no dia a dia dos botafoguenses, estes poderão ajudar o time do coração, mais um símbolo para mostrar toda sua paixão”, ressalta Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

Neste mercado, o consumidor usualmente paga de forma fixa uma mensalidade, além do valor dos pedágios que utilizar. Com a parceria entre Botafogo e Veloe, o torcedor que adquirir Veloe com o código "VELOEALVINEGRO" ainda terá 12 mensalidades gratuitas e quem for sócio-torcedor Camisa 7 terá isenção de 14 mensalidades - esse segundo grupo poderá resgatar o código na aba de experiência da plataforma do programa de sócio para desbloquear a oferta. Durante o período de isenção de mensalidade, o torcedor só paga o que usar. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano. 

Saiba Mais sobre a Veloe em: https://veloe.com.br/

Asssessoria de Comunicação


Norsk