Tudo igual

Botafogo e Coritiba empatam por 1 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20

Atualizado em 13-06-2021 às 16:06

Tudo igual! No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, Botafogo e Coritiba empataram por 1 a 1, no Estádio Couto Pereira. A partida de volta da final acontece no domingo (20/06). Horário e local ainda serão definidos.

O JOGO

Numa partida disputada, o Alvinegro criou melhores chances na segunda etapa do jogo. O gol alvinegro foi marcado por Wendel, aos 10. Na jogada, Enio carregou a bola pela lateral e fez o cruzamento para o camisa 8 do Fogão pegar de primeira e balançar a rede.

Aos 17, Enio recebe um lançamento longo, mas a marcação chega forte para desarmar. Logo em seguida, aos 22, Vitor Marinho fez a tentativa de puxar o contra-ataque e foi interceptado pelo adversário. Num lance de perigo, aos 35, Enio carregou a bola e a marcação foi em cima para parar o atacante do Fogão e o camisa 7 caiu na entrada da área.

Já no final do jogo, aos 43, Vitinho saiu em velocidade pela lateral no campo ofensivo, mas a bola ficou com a defesa. Nos acréscimos, a última chegada do Botafogo: Enio recebeu um passe por cima e saiu em vantagem com a bola, a zaga do Coritiba conseguiu a interceptação na pequena área. O atacante alvinegro ainda conseguiu chutar, mas a bola saiu pela linha de fundo.

BOTAFOGO: Igo; Vitor Marinho, Henrique, Reydson e Hugo; Ewerton, Wendel (Paulo), Kauê (Raí), Enio e Juninho (Vitinho); Matheus Nascimento (Gabriel Henrique).

Assessoria de Comunicação


Norsk