Conheça nosso parceiro: Onda Azul

Empresa é responsável pelos cuidados das piscinas de General Severiano

Atualizado em 11-06-2021 às 15:06

O Botafogo de Futebol e Regatas tem uma parceria fechada com a Onda Azul, para assegurar o conforto nas piscinas de General Severiano. A empresa controla todos os parâmetros ideais de cloro e ph e mantém as águas cristalinas. Além disso, todos os Guardiões são certificados pelo GMAR (Grupamento Marítimo) para garantir a segurança dos sócios.

Hugo Rocha, botafoguense e diretor-presidente da Onda Azul falou sobre o trabalho feito e a parceria com o Alvinegro.

“Somos parceiros na prestação de serviços nas maiores redes hoteleiras e instituições, sempre gerando qualidade em consonância ao lazer, contudo, ser parceiro do clube de coração nos gera um sentimento único e glorioso”, disse.

Sobre a Onda Azul

É uma empresa de Prestação de Serviços de Guardiões de Piscinas, Limpeza e Manutenção e seu objetivo é prestar um serviço diferenciado ao cliente, entregando soluções para problemas ou situações adversas presentes no cotidiano.

Depois de analisarem todos os procedimentos que tenham inter-relacionamento com o parque aquático do local e pautado pelo Regimento Interno de cada local, atuam na solução que melhor atenda ao cliente, gerando conforto, lazer, segurança e tranquilidade.

Com o processo detalhado da melhor forma possível, inicia-se a prestação de serviços, operando em tornar o foco principal do negócio o “bem-estar do hóspede, sócio ou morador”.

Siga a Onda Azul nas redes sociais @ondaazulguardioes e acompanhe pelo site www.ondaazulguardioes.com.

Assessoria de Imprensa


Norsk