Pronto para a decisão

Após experiência na equipe principal, Hugo fala em motivação e projeta final da Copa do Brasil Sub-20

Atualizado em 10-06-2021 às 17:045

É decisão! Neste domingo (13/06), a equipe Sub-20 do Botafogo tem um desafio importante: a primeira partida da final da Copa do Brasil. Dono de uma grande campanha no torneio, o Alvinegro enfrenta o Coritiba, às 14h, no Couto Pereira e vai brigar para voltar para casa com a vantagem no placar.

Integrado à equipe profissional na temporada 2020, Hugo voltou a treinar com o time comandado por Ricardo Resende para recuperar a forma física após uma lesão e reforçar a equipe nesta Copa do Brasil. O camisa 6 está otimista para os jogos decisivos. 

“Estou muito feliz de estar ajudando o Botafogo. Tive a oportunidade de estar no profissional no início do ano e sei que precisamos ter uma mentalidade vencedora para chegarmos lá. Vamos nos doar em campo para conquistar esse título inédito da Copa do Brasil Sub-20 e representar bem essa camisa tão gloriosa”, disse.

Na busca pelo título inédito na categoria, a equipe alvinegra possui o segundo melhor ataque e já alcançou o recorde de melhor colocação do Botafogo na história da competição. o lateral esquerdo do Alvinegro demonstrou satisfação com o desempenho da equipe até o momento e falou sobre a expectativa para os dois duelos contra a boa equipe paranaense.

“Nossa equipe tem feito uma bonita trajetória na Copa do Brasil e a gente está bastante confiante em conquistar esse título para o Botafogo. Sabemos da qualidade da equipe do Coritiba e estamos treinando forte para enfrentá-los. Então, vão ser dois jogos difíceis, mas temos que ter tranquilidade no nosso trabalho para conquistarmos o objetivo”, comentou Hugo.

A primeira partida dos 180 minutos da final terá transmissão dos canais Sportv e Band TV.

Assessoria de Comunicação


Norsk