Foco máximo

Gilvan elogia chegada de reforços e mira confronto contra o Remo para equipe seguir crescendo na temporada

Atualizado em 10-06-2021 às 16:06

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra segue trabalhando para manter os bons resultados e atingir o principal objetivo da temporada. Com o Estádio Nilton Santos cedido para os jogos da Copa América, o time de Marcelo Chamusca fará parte dos treinamentos no Centro de Treinamento SAFERJ, em Guaratiba, apresentado com uma boa estrutura.

O próximo desafio do Botafogo é contra o Remo, domingo (13/06), às 16h. A partida acontecerá no Raulino de Oliveira e terá transmissão de áudio da Botafogo TV. 

Com postura de liderança, Gilvan se mostra focado em ajudar o Alvinegro a garantir o acesso à Série A. O zagueiro elogiou a chegada dos novos reforços ao elenco e projetou o confronto contra a equipe paraense.

“A equipe do Remo é aguerrida, mas faremos de tudo para buscarmos a vitória. Nós precisamos destes três pontos para subirmos cada vez mais na tabela. Estão chegando alguns jogadores para nos ajudar e nosso time tem encorpado cada vez mais, está ficando competitivo”, comentou o zagueiro alvinegro.

Sem derrotas no campeonato, o Glorioso buscará mais um resultado positivo na terceira rodada da competição para se manter no G4.

“Não tem favoritismo, temos que colocar os pés no chão. Sabemos que é um campeonato difícil. Devemos encarar cada jogo como uma final e domingo temos mais uma para disputar. Tenho certeza de que sairemos vitoriosos”, disse Gilvan.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO NA BOTAFGO TV:

Assessoria de Comunicação


Norsk