Hoje é dia de Botafogo

Clube lança livro-calendário, escrito por botafoguense Rafael Casé, para a torcida

Atualizado em 01-06-2021 às 17:55

Tem boa nova chegando para deixar o ano da torcida do Botafogo ainda mais branco e preto! Escrito pelo torcedor Rafael Casé, o livro-calendário "Hoje é dia de Botafogo" foi lançado na tarde desta terça-feira (01/06) e já está em pré-venda no site da editora Gorduchinha.

"Hoje é dia de Botafogo" é um livro inédito, que conta a história do Glorioso através dos fatos mais marcantes do Clube, da fundação aos dias atuais. São centenas de registros históricos distribuídos em 366 capítulos, com um fato diferente sobre o Fogão para cada dia do ano. Escrito pelo botafoguense Rafael Casé, "Hoje é Dia de Botafogo" tem orelha de Luiz Antônio Simas e prefácio de Loco Abreu.

Acesse www.editoragorduchinha.com.br/hojediadebotafogo e garanta já o seu!

SOBRE O AUTOR

Rafael Casé é um jornalista apaixonado pelo Botafogo e pelo resgate da memória do futebol brasileiro. Durante seus quase 60 anos de vida, a ligação com o Glorioso sempre foi intensa, desde as arquibancadas de Marechal aos sólidos degraus do Maraca, passando ainda pelo caldeirão de Caio Martins e, é claro, pela nossa casa, o Estádio Nilton Santos. Com esse, já são oito livros escritos sobre o Clube e seus craques.

Assessoria de Comunicação


Norsk