Sessão Extraordinária

Conselho Deliberativo se reúne nesta quinta para analisar acordo de investimentos referente ao Projeto Botafogo S/A

Atualizado em 26-05-2021 às 18:31

O Conselho Deliberativo do Botafogo vai se reunir nesta quinta-feira (27/5), em General Severiano, para analisar o acordo de investimentos referente ao "Projeto Botafogo S/A". O Conselho Diretor busca obter autorização para "realizar a operação de transferência de ativos relacionados ao futebol para sociedade a ser constuída". 

A Reunião Extraordinária é uma continuidade à aprovação realizada em dezembro de 2019, desta vez apresentando as condições mínimas precedentes para viabilizar o projeto, o que havia ficado pendente naquela deliberação. Tais condições, cabe ressaltar, não são condicionadas a um contrato ou projeto específico e visam dar proteção financeira e jurídica para os próximos passos.

Em função da gravidade da crise sanitária, a Mesa do Conselho Deliberativo optou pela realização reunião no formato virtual. Por tratar de assuntos estratégicos e confidenciais sobre o projeto, será restrita aos conselheiros. O Botafogo vai comunicar o resultado e apresentar as informações necessárias em seus canais oficiais ao término das deliberações.

Assessoria de Imprensa


Norsk