notícia

Constelação Alvinegra

Clube lança projeto de integração com torcida. Estrela de São Paulo é a primeira
Atualizado em 28-01-2015, 13:01

O Botafogo tem força nacional e possui metade de seus milhões de torcedores espalhados pelos quatro cantos do país. Com o intuito de se aproximar de sua torcida pelas diversas regiões, o clube lança a Constelação Alvinegra. A Estrela de São Paulo, formada por alvinegros da capital paulista, é a primeira a integrar o projeto e já fez a sua colaboração: um novo bandeirão de grandes dimensões, que será hasteado no alto de um mastro de 22 metros na sede de General Severiano, no dia 7 de fevereiro. O Presidente Carlos Eduardo Pereira marcará presença.

O Estrela Solidária, ação de doação de sangue marcada para o dia 7 de fevereiro, também está sendo conduzido por membros da Estrela de São Paulo. Essas ações serão muito valorizadas pelo clube, assim como o já famoso Feijão no Fogão Itinerante.

Para adicionar a sua Estrela na Constelação Alvinegra o processo é muito simples. É preciso que os torcedores, inicialmente, se unam a partir de 7 sócios (proprietários ou Sou Botafogo) que podem fazer parte do mesmo estado, cidade ou bairro.

O passo seguinte é entrar em contato com o Departamento de Marketing, através do e-mail marketing@botafogo.com.br, informando as matrículas e projetos. O Clube dará a estes associados todo o suporte e integração para ações que possam ajudar o Botafogo de alguma forma.

Se você é sócio-torcedor Sou Botafogo ou Proprietário e quer ajudar o clube, junte-se com outros sócios e participe. Se ainda não é, está esperando o quê?

Seja sócio-torcedor Sou Botafogo!
Seja sócio-proprietário!

Confira abaixo o bandeirão doado ao clube e a imagem dos membros da Estrela de São Paulo!

IMG_7378

 

10270761_10203621978854954_2625064917117156235_n
Encontro em São Paulo teve a participação do VP Social e de Comunicação Marcio Padilha (de boné)

Departamento de Marketing