notícia

De mãos dadas

Presidente passa confiança ao elenco no primeiro encontro formal
Atualizado em 29-11-2014, 19:11

O Botafogo vive uma semana decisiva no Campeonato Brasileiro e terá diante do Santos, domingo, na Vila Belmiro mais uma batalha para permanecer na Série A. Antes do jogo, elenco e comissão técnica receberam o apoio do presidente Carlos Eduardo Pereira que, acompanhado pela diretoria, reiterou a confiança no grupo.

- O primeiro contato foi muito positivo porque procurei trazer uma posição nova do Botafogo no sentido de que vamos apoiá-los. Estamos orgulhosos de tudo que eles fizeram nesse ano, mesmo como o clube não cumprindo com a sua função de apoiar o plantel. Viemos trazer a nossa confiaça de que as coisas podem melhorar nas partidas finais do Campeonato Brasileiro e que ainda é possível, quem sabe, reverter essa situação. Foi muito positivo, goste do semblante e tenho certeza que a maior responsabilidade é nossa mesmo de, com as nossas ações, conquistar a credibilidade deles - disse o presidente Carlos Eduardo Pereira.

Carlos Eduardo Pereira encerrou sua primeira ida ao Stadium Rio com uma mensagem de apoio ao time Sub-15, finalista do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Mais tarde, os meninos venceram nos pênaltis, nas Laranjeiras, e carimbaram o primeiro título da gestão.

Confira as imagens da primeira conversa do presidente Carlos Eduardo Pereira com os atletas!


Marcos Silva