notícia

Hora da decisão

Com vantagem no placar, Sub-15 do Fogão encara Flu na 2ª partida da final do carioca
Atualizado em 28-11-2014, 16:10

O Campeonato Carioca Sub-15 chegou a sua última e decisiva partida. No último domingo, o Glorioso saiu na frente ao vencer o Fluminense por 2 a 1 na primeira partida da decisão, no Estádio de Caio Martins. O jogo da volta acontece nesse sábado, às 15h45, no Estádio das Laranjeiras. Com a vantagem adquirida no confronto inicial, o Fogão pode até empatar para conquistar o título de campeão estadual Sub-15 de 2014.

Autora de uma brilhante campanha durante toda a competição, a equipe alvinegra, que garantiu vaga na decisão ao faturar a Taça Guanabara, segue em busca do sonho da conquista e para isso, a garotada da base forte espera contar com a presença e o apoio do torcedor alvinegro. A entrada para acompanhar o jogo é franca.

Um dos destaques da campanha alvinegra no campeonato, o meia Bruno Ribeiro falou sobre a partida final e garantiu que a equipe está bem preparada para conseguir alcançar o resultado positivo.

- A princípio será um jogo muito pegado e que será definido nos detalhes. Espero que a sorte esteja no nosso lado e que consigamos mais um bom resultado sobre o rival. Nossa equipe está muito unida, focada e confiante nessa vitória e consequentemente, em conquistar o título estadual, que sempre foi o nosso maior objetivo. - disse o jovem.


Bruno Ribeiro em ação na primeira partida da final contra o Fluminense, em Caio Martins.

O comandante da equipe e também professor, Phelipe Leal, que ensina aos garotos diariamente o valor do trabalho e como isso implica no sucesso, contou sobre a expectativa para o confronto e ressaltou a dificuldade da partida mas se mostrou confiante nos meninos alvinegros.

- A expectativa é a melhor possível, não só pelo jogo que fizemos na primeira partida da final mas principalmente pelo que nós desenvolvemos ao longo de toda a temporada. A gente respeita a grande equipe do Fluminense, ao nosso entender, é uma das melhores da competição mas vamos muito forte para tentar mais uma vez impor o nosso ritmo de jogo e buscar a vitória. Esse é o nosso objetivo, nós acreditamos muito e estamos confiantes para essa partida final. - declarou o técnico.


Técnico Phelipe Leal dando instruções para a equipe durante a parada técnica.

Fabio de Paula