notícia

O novo presidente

Carlos Eduardo Pereira é eleito e presidirá o Botafogo pelos próximos três anos
Atualizado em 26-11-2014, 01h00

O Botafogo de Futebol e Regatas tem um novo Presidente. Em eleição ocorrida nesta terça-feira, no Salão Nobre de General Severiano, a Chapa Ouro foi eleita por maioria de votos e está automaticamente empossada para o triênio de 25 de novembro de 2014 a 24 de novembro de 2017. Assim, Carlos Eduardo Pereira já é o Presidente e tem como Vice Nelson Mufarrej.

Confira a cobertura da TV do Fogão!




A eleição foi realizada em clima cordial e democrático. No total, 1.225 sócios-proprietários exerceram seu direito a voto. Foram 442 para a Chapa Ouro, 347 para a Chapa Azul (Thiago Cesário Alvim e Durcesio Mello), 234 para a Chapa Cinza (Marcelo Guimarães e Edson Santana) e 200 para a Chapa Alvinegra (Vinicius Assumpção e Luiz Cláudio Fetterman Guimarães). Houve um voto nulo e um em branco.


Carlos Eduardo Pereira vota na eleição do Botafogo


Ele teve o apoio de ídolos como Carlos Alberto Torres (foto) e Amarildo


Festejado pelos botafoguenses de sua chapa e cumprimentado por todos os outros grupos, que reconheceram o mérito da vitória, Carlos Eduardo Pereira falou pela primeira vez como Presidente do Botafogo.

- É uma responsabilidade muito grande. Esses eleições passaram uma mensagem muito importante, que nós precisamos unir o clube. Não vamos deixar que toda essa mobilização dos botafoguenses seja perdida. Todos os botafoguenses têm que ter consciência de que 2015 vai ser um ano muito difícil e por isso precisamos do apoio de todos. Estamos orgulhosos, mas cientes da nossa responsabilidade. E com a certeza de que vamos lutar para não causar nenhum tipo de decepção - declarou Carlos Eduardo Pereira.

Confira galeria de fotos da SS Press / BFR da eleição do clube!




Botafogo de Futebol e Regatas