notícia

Pelo Botafogo

Rogério projeta sair de vez do Z-4 e exalta luta pelo bem do clube
Atualizado em 04-11-2014, 23:55

Restam apenas seis jogos para o final do Campeonato Brasileiro e o Botafogo ainda depende de si para se manter na série A. Com 33 pontos somados, o Alvinegro ocupa a 17ª colocação e precisa de apenas uma vitória para deixar o grupo dos quatro últimos.

Para animar ainda mais, o Glorioso fará três jogos seguidos em casa e poderá, ao lado da torcida, arrancar e subir na tabela. O primeiro desafio será no sábado, diante do Atlético Paranaense, em Volta Redonda. O atacante Rogério ligou o alerta e falou sobre o pensamento da equipe para as rodadas finais.

- Antes faltavam mais rodadas e já estava complicado para nós, agora só restam seis. Não podemos errar mais e temos que entrar focados. Temos que lutar diante do Atlético Paranaense para que possamos sair com a vitória - disse o camisa 8.

O Botafogo ainda pode sair da zona de rebaixamento pelo seu próprio esforço, o que anima Rogério. O atacante confia na evolução do time pelo bem do clube e dos atletas.

- Temos que dar a vida nessas três partidas dentro de casa. Será a nossa oportunidade de sair da zona e não voltar mais. Estamos focados em sair da zona de rebaixamento não só pela diretoria, mas pelo Botafogo e por nós jogadores - contou Rogério.

Diante do Atlético Paranaense, em Volta Redonda, a chance de iniciar a arrancada necessária. Rogério aproveitou e convocou o torcedor alvinegro para lotar o Estádio Raulino de Oliveira e garantiu que não faltará luta e entrega, ainda mais com o apoio do torcedor.

- Eu acho que os torcedores estão vendo que estamos nos dedicando ao máximo. o Palmeiras estava lá em baixo e a torcida não abandonou o time. Se nos ajudarem vai ser melhor, jogaremos mais determinados para vencer os jogos. Quero pedir ao torcedor que compareça e nos empurre dentro do estádio para ajudar o Botafogo - finalizou Rogério.

Marcos Silva