notícia

Querendo ajudar

À disposição, Bruno Corrêa fala sobre sua recuperação e desejo de jogar
Atualizado em 27-10-2014, 21:07

O atacante Bruno Corrêa chegou ao Botafogo após defender o Al Nasr(EAU) e não demorou para jogar. O camisa 30 estreou diante do Ceará com assistência para gol e se lesionou no jogo seguinte, contra o Santos. Após operações de apêndice, hérnia e o tratamento de uma tendinite crônica, Bruno garante estar pronto para ajudar o Botafogo

A espera longe dos gramados pesou para o atacante de 28 anos. De volta aos treinos com o grupo a partir desta terça-feira, Bruno Corrêa falou sobre o período de recuperação e os cuidados para voltar bem fisicamente ao time.

- Graças a Deus estou zerado da cirurgia de apendicite e hérnia e também de uma tendinite crônica que eu estava. Estou 100% e enquanto o time estava viajando eu estava cuidando da parte física. Estou à disposição do Mancini e começo a treinar amanhã com o grupo normalmente - disse Bruno Corrêa.

Bruno Corrêa promete ser mais um jogador empenhado para reverter a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O atacante fez um balanço do ano e dos seus momentos no clube e garante estar preparado psicologicamente para as sete batalhas finais do Alvinegro na competição nacional.

- Ficar longe dos gramados é ruim, ainda mais nesse ano complicado pra mim por causa das lesões que eu tive. Fazia tempo que não vinha jogando. Tive oportunidades contra Santos e Ceará e acredito que joguei 30 minutos em cada jogo. É ruim para um atleta quando você tem qualidade para ajudar o grupo dando o seu máximo, ainda mais sabendo a situação do clube. Agora já estou 100% no meu lado psicológico, até porque temos uma missão complicada em sete jogos e vai ser muito difícil, mas temos totais condições de reverter isso e conseguir sair da zona de rebaixamento - confia Bruno Corrêa.

Mesmo de fora, Bruno Corrêa sempre manteve o sorriso no rosto no dia a dia no clube. Feliz por estar liberado, o atacante não vê a hora de treinar novamente com o grupo e já pensa até em uma chance contra o Cruzeiro, próximo compromisso do Glorioso fora de casa.

- Estou feliz em poder voltar a treinar com o grupo e estar à disposição do Mancini. Quem sabe posso ser titular no próximo jogo contra o Cruzeiro? Vou trabalhar e treinar para isso - projetou o camisa 30.

Marcos Silva