notícia

Com personalidade

Murilo é apresentado no Glorioso e revela inspiração alvinegra no ataque
Atualizado em 26-09-2014, 19:03

O Botafogo apresentou oficialmente mais um reforço para a sequência da temporada. Revalado no Internacional, o jovem atacante Murilo chega ao Botafogo e vestira a camisa 77. Murilo mostrou personalidade e surpreendeu em relevar sua maior inspiração na posição: Garrincha.

- É com satisfação que apresentamos mais um jogador talentoso, que se encaixa no nosso perfil de trabalho e que atua numa posição que está escassa no futebol. Apesar da pouca idade, o Murilo já tem experiência e joga entre os profissionais desde os 16 anos. Está bem preparado para enfrentar o futebol do Rio de Janeiro - apresentou o Diretor Técnico de Futebol Profissional, Wilson Gottardo.

Entusiasmado com a oportunidade de vestir a camisa alvinegra, Murilo apontou Garrincha como sua inspiração dentro de campo, principalmente pelo fato de jogar pelas pontas.

- Desde quando surgiu a expectativa de vir para cá, os torcedores do clube começaram a ver os vídeos e perguntaram a minha posição e forma de jogar dentro de campo. Sempre me inspirei no Garrincha, um excelente ponteiro e um dos maiores ídolos do clube. Estou muito feliz de estar aqui - disse Murilo.

Fã de Garrincha, Murilo terá a chance de atuar ao lado de Emerson Sheik, que veste a mística 7 alvinegra. O jovem atacante recebeu a camisa 77 e se mostrou preparado para ajudar o Botafogo no Campeonato Brasileiro.

- Cheguei e vou enfrentar o que o grupo está enfrentando. No momento o Botafogo está onde não deveria e para mim não tem problema algum jogar. O elenco está cada dia mais alegre e buscando as vitórias desde os treinamentos. O clube tem sua grandeza, também me responsabilizo por isso e espero ajudar a sair dessa situação - afirmou o novo camisa 77.

Apesar do pouco tempo de clube, Murilo já se sente em casa. O jovem destacou a boa recepção que teve por parte do elenco e não escondeu a ansiedade para jogar ao lado dos seus novos companheiros.

- Desde a minha chegada ouvi falar que o grupo era muito bom. Sempre fiquei na epectativa de conhecer logo o elenco e foi exatamente como esperei. Todos me apoiaram, me deram força e não há nada melhor do que se espelhar em atletas que levantaram taças. Agora é trabalhar para jogar com eles- finalizou Murilo.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA APRESENTAÇÃO: (VITOR SILVA / SS PRESS)



Marcos Silva