notícia

Em evolução

Ambientado ao Brasileirão, Rogério busca sequência de boas atuações
Atualizado em 16-09-2014, 18:42

Nada como estar à vontade para reencontrar o bom futebol. Rogério se destacou no Náutico e chegou ao Botafogo com o aval de Mancini. Elogiado, Rogério foi tímido no início, mas já começa a colocar em campo o estilo de jogo que o trouxe ao Botafogo. Adaptado ao Brasileirão, o camisa 8 busca mostrar no Glorioso que pode render mais.

- Quero agradecer a Deus por ter a oportunidade de estar jogando. Estive parado por dois meses antes de chegar e foi complicado jogar num campeonato completamente diferente. Agora estou conseguindo ser o Rogério que eu fui no Náutico, disse Rogério.

Diante do Bahia, quarta-feira, no Maracanã, Rogério terá mais uma chance para marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Na partida, a briga direta na tabela deixa Rogério alerta e confiante por um resultado positivo em casa.

- Acho que vai ser um jogo de seis pontos. O Bahia hoje tem uma equipe bem arrumada e vamos brigar com eles para sair com os três pontos. Se repitirmos o primeiro tempo que fizemos contra o Internacional, vamos aumentar as chances de vencer o jogo, disse o atacante de 23 anos.

Rogério terá mais um companheiro de ataque. Integrado ao elenco, Jobson inicia sua programação especial de treinos para estar no mesmo nível que o grupo. Rogério falou sobre o novo companheiro e acredita que sua vinda será útil para o time na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Tive hoje o meu primeiro contato com o Jobson. É um bom jogador e chega para ajudar a gente. Se tiver que jogar, tenho certeza que será o Jobson que esteve antes no Botafogo, finalizou Rogério.

O Botafogo ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos somados. Já o Bahia, adversário de quarta-feira, ocupa a 19ª colocação com 20 pontos.

Marcos Silva