notícia

Com a corda toda

Em casa, Sub-13 e Sub-14 vencem o Boavista e seguem invictos no Metropolitano
Atualizado em 15-09-2014, 16:00

A manhã do último sábado em Várzea das Moças foi marcada por mais duas boas exibições da garotada do Fogão. Em partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano, as equipes alvinegras enfrentaram o Boavista e fizeram bonito. Os meninos do Sub-13 golearam o adversário por 5 a 1. Em seguida, foi a vez do sub-14 conseguir uma boa vitória por 2 a 0.

Com os resultados, ambas as equipes continuam invictas e com 100% de aproveitamento no torneio. O próximo compromisso será no próximo domingo contra o Vasco, novamente no CEFAT.

Sub-13 goleia Boavista por 5 a 1 e segue invicto no Metropolitano


Novamente a equipe de Bruno Lazaroni deu uma demonstração de força e foi para cima do adversário marcando logo aos 2 minutos de partida com Marlon. Aos 17, bem na partida, Marlon balançou a rede outra vez. 2 a 0.

Aos 27, Pedro Lucas aproveitou escanteio cobrado na área e fez de cabeça. Na segunda etapa, o Botafogo não diminuiu o ritmo e Marlon fez seu terceiro gol em uma linda jogada passando por toda a defesa do Boavista. 4 a 0 no placar!

Com o domínio do jogo, o Glorioso ainda fez o quinto aos 24 com Leandro. E no fim, a equipe do Boavista ainda conseguiu descontar aos 35 mas a reação parou por aí.

Fim de partida. Três pontos, invencibilidade e 100% de aproveitamento para o Glorioso que divide a liderança com o Fluminense ficando atrás apenas no saldo de gols.

Botafogo: Daniel Coelho; Bruno, Luiz Henrique, Kevin e Gabriel; Guto, Ryan Lucio, David e Marlon; Pedro Lucas e Davi Fernandes.
Suplentes: Andrew; Davi Lima, Pedro Paulo, Luiz Felipe e Thiago; Rian Elias, Daniel, Figueiredo e Pedrinho; Leandro e Claudinho.
Técnico: Bruno Lazaroni

Garotada do Sub-14 derrota Boavista por 2 a 0 e segue invicto no Metropolitano


Sempre bem organizada, a equipe dirigida por Thiago Aprigio mais uma vez entrou em campo com objetivo de conquistar o resultado positivo.

O Glorioso de início foi para cima do Boavista e conseguiu marcar aos 15. Em uma falta lateral alçada na grande área, bem posicionado, Guilherme Barbosa aparaceu e completou no segundo poste. 1 a 0 Botafogo.

Na frente a equipe alvinegra manteve a partida controlada na primeira etapa. E no segundo tempo, anotou o segundo aos 9 minutos com Glauber de pênalti. Ao final, o Alvinegro ainda teve uma outra penalidade desperdiçada.

Final de jogo. o Botafogo segue no topo da tabela, invicto e com três vitórias em três jogos. Dividindo a liderança com o Fluminense perdendo somente nos critérios de desempate.

Botafogo: Carlos; José Fernando, Kayan, Glauber e Luiz Henrique; Pedrão, Maciel, Guilherme Barbosa e Elivelton; Rhuan e Marcos.
Suplentes: Matteo; Fernando, Leonardo, Luiz Felippe, Victor Angelo, Luis Gustavo, Joao Pedro, Guilherme, Pablo e Lucas Ferreira.
Técnico: Thiago Aprigio

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA: (GUTO RIBAS)



Assessoria de Imprensa