notícia

Vitória dupla

Em Conselheiro Galvão, Sub-13 e Sub-14 do Fogão derrotam Madureira no Metropolitano
Atualizado em 09-09-2014, 11:30

Na manhã do último domingo, a garotada mais jovem do Glorioso entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano em duas categorias. Os meninos do Sub-13 golearam o Madureira por 4 a 1. Já a meninada do Sub-14 conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o time da casa.

Na próxima rodada as equipes alvinegras enfrentam o Boavista, sábado, no CEFAT, em Várzea das Moças.

Sub-13 goleia Madureira por 4 a 1 e vence a segunda consecutiva no torneio

Comandados por Bruno Lazaroni, a equipe alvinegra começou a partida com um bom volume de jogo e marcou o primeiro gol com Marlon aos 8. Aos 11, a equipe do Madureira acabou anotando um gol contra. 2 a 0 Fogão.

No fim da primeira etapa, o Botafogo foi para cima e fechou a conta dos gols ainda no primeiro tempo. Aos 33 Davi Fernandes fez 3 a 0 e aos 35, Bruno ampliou para o Alvinegro. 4 a 0.

Em desvantagem no placar, a equipe da casa voltou do intervalo buscando jogo e conseguiu anotar um gol aos 11 minutos mas parou por aí. Fim de partida. O Botafogo segue firme na briga entre os primeiros colocados.

Botafogo: Leo Pancieri; Bruno, Luiz Henrique, Kevin e Jonathas; Guto, Ryan Lucio, David e Marlon; Pedro Lucas e Davi Fernandes
Suplentes: Daniel Coelho; Davi Lima, Pedro Paulo, Luiz Felipe e Pedro Andrade; Daniel José, Rodrigo, Michel e Lucas Figueiredo; Matheus e Leandro.
Técnico: Bruno Lazaroni

Sub-14 derrota Madureira de virada por 2 a 1 e vence a segunda partida no Metropolitano

A equipe alvinegra iniciou a partida tomando um susto de cara. Logo no primeiro minuto de jogo, o juiz assinalou pênalti para o Madureira, que foi convertido pelo camisa 10 adversário.

Sem se abalar, os meninos do Glorioso foram buscar o gol de empate que veio aos 12, com Rhuan em uma cobrança de falta. Destaque da partida, o menino Rhuan fez o gol da virada alvinegra aos 27 minutos. 2 a 1 Fogão.

Na segunda etapa, o placar se manteve intacto até o fim. Apito final. O Alvinegro conquista três pontos importantes fora de casa que ajudarão para a sequência do campeonato.

Botafogo: André; Wesley, Lucas Pimenta, Glauber e Luiz Henrique; Pedro Henrique, Gustavo, João Pedro e Elivelton; Rhuan e Marcos.
Suplentes: Carlos; Lucas Maciel, Guilherme Barbosa, Amaral, Leonardo, Fernando, Pablo Delgado, Lucas Ferreira e Kayan.
Técnico: Thiago Aprigio

Assessoria de imprensa