notícia

Sucesso em Ipiabas

Com Mauricio e Roberto Miranda, Botafogo Sem Fronteiras atrai mais de 300 alvinegros
Atualizado em 01-09-2014, 12h00

O Botafogo realizou neste sábado (30/8), em Ipiabas, Rio de Janeiro, mais uma edição do Botafogo Sem Fronteiras, com as presenças dos ídolos Mauricio 89 e Roberto Miranda. O encontro de alvinegros foi realizado no Zappa Clube e contou com aproximadamente 300 torcedores do Glorioso.

Confira o vídeo da TV do Fogão!




Com uma bela feijoada completa e música ao vivo do Grupo Nosso Canto, os torcedores tiraram fotos e pegaram autógrafos com os ídolos ao lado das taças Guanabara de 1967, Brasil de 1968 e Carioca de 89.

- O Botafogo Sem Fronteiras com o evento Feijão no Fogão não tem igual. Famílias e amigos alvinegros reunidos aqui em Ipiabas. Tudo foi maravilhoso, pessoas alegres, música boa e comida de primeira - disse Mauricio.

Já o campeão mundial de 1970 comentou que o carinho das pessoas foi lindo.

- É um evento da melhor qualidade, é sempre um prazer fazer parte dessa festa. Fiquei até com a mão dormente de tanto dar autógrafos - brincou Roberto Miranda.

A festa ainda teve uma tarde de autógrafos com Paulo Cezar Guimarães, autor do livro “Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô”, que conta a história do dia em que o time do Flamengo sentou em campo para protestar o quinto gol alvinegro e provocou a interrupção do jogo. Houve ainda um sorteio de brindes licenciados do Botafogo.

Confira galeria especial de fotos do evento!




Gabriel Baron