notícia

Feliz da vida

Bruno Corrêa chega ao Botafogo com vontade de sobra e pronto para ajudar
Atualizado em 26-08-2014, 19:12

Bruno Corrêa é jogador do Botafogo. Apresentado oficialmente após o treino desta terça-feira, o atacante de 28 anos está à disposição do treinador Vagner Mancini para a sequência da temporada 2014. Com passagens pelo futebol da Costa Rica, Coréia do Sul, Armênia, Irã e Emirados Árabes, o novo camisa 30 chega ao clube com o objetivo de ajudar e ser reconhecido no cenário nacional.

- Chego feliz ao clube. Ter uma oportunidade no Botafogo é muito bom e vou colocar essa camisa com muita garra para estar à disposição do treinador Vagner Mancini o mais rápido possível. Fazia muito tempo que eu não sentia esse clima descontraído, no exterior não temos tanto isso. Agora é ter tranquilidade e encarar esse momento como mais uma fase da minha carreira. Principalmente no Botafogo, que é um time muito grande - disse Bruno Corrêa.

Paulista, Bruno Corrêa começou sua carreira na Americana, no interior de São Paulo, e logo iniciou sua jornada no futebol mundo afora. De volta ao Brasil, Bruno Corrêa se apresentou ao torcedor botafoguense e falou sobre suas principais características de jogo.

- Procuro buscar muito a bola e me movimento bastante. Já joguei de centro-avante e tenho facilidade de atuar pelas pontas também. Estou bem e agora depende do professor. Estou à disposição e vou procurar ajudar o grupo o mais rápido possível, frisou Bruno.

Feliz com a oportunidade, Bruno Corrêa espera repetir no Glorioso as boas atuações que teve por onde passou e quer marcar o seu nome no futebol brasileiro.

- Estou tranquilo e graças a Deus tive sucesso por onde eu passei. Fiz meu nome fora do Brasil e aqui espero não ser diferente. O Botafogo é um time grande e se Deus quiser eu vou brilhar muito aqui - ressaltou o atacante.

Descontraído no treino, Bruno já está adaptado ao elenco alvinegro. O recém-contrado elogiou o elenco e ressaltou a vontade de voltar a jogar e defender o Botafogo.

- Eu me adaptei muito fácil aqui. Os jogadores são muito bons. Já havia jogado com o Carlos Alberto e com o Marcelo Mattos no Corinthians e eles me apresentaram ao grupo. Tenho muita vontade de jogar e procuro refletir no jogo o que faço no treino.

Confira a galeria de fotos da apresentação de Bruno Corrêa nas imagens de Vítor Silva / SSPress!

Marcos Silva