notícia

Ele merece

Jefferson convida, e seu fã clube vai ao Stadium Rio para homenagear o ídolo
Atualizado em 24-08-2014, 11:40

O último treino antes da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Maracanã, foi especial para a jovem Isabella Neves, de 22 anos, e mais três amigas. Juntas e convidadas por Jefferson, as meninas foram ao treino no Stadium Rio e presentearam o capitão. Criadora do fã clube oficial do goleiro no instagram, Isabella veio de Nova Friburgo só para o encontro com o ídolo.

Botafogo x Chapecoense
Constante, Jefferson fez grande defesa na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Maracanã.

- Na verdade eu acompanho o futebol desde 2006 e não demorou muito para o Jefferson voltar ao Botafogo. Eu comecei a reparar que ele se destacava na maioria dos jogos e chamava a responsabilidade. Sou botafoguense desde que nasci e ver um jogador ativo, com amor a camisa, é muito importante para mim e acho que o Jefferson representa isso. Esse foi o principal motivo por essa paixão e sinto como se ele fosse parte da minha família - contou Isabella, que não conteve a emoção perto de Jefferson.

Não foi a primeira vez que Isabella demostrou sua admiração pelo goleiro do Botafogo e da seleção brasileira. Em maio, a jovem fez questão de vir ao Rio de Janeiro para entregar ao ídolo sua figurinha personalizada, em falta no álbum da Copa do Mundo.

Empolgada no reencontro com Jefferson, Isabella falou sobre o começo do fã clube, agradeceu o apoio do goleiro e revelou que o camisa 1 tem sido sua motivação para acompanhar de perto o Glorioso.

- Sigo o Jefferson no instagram desde o começo. Eu comentava todas as fotos dele, até uma hora que ele me seguiu e pôde ver que eu não quero aparecer com nada disso, nunca foi minha intenção. Eu amo o Botafogo demais, mas hoje, o que me motiva a acompanhar, é o Jefferson. Saber que ele me conhece e sabe quem eu sou já é o suficiente. Não preciso de mais nada - declarou a estudante de Educação Física.

O Botafogo de Jefferson volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, no Maracanã, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Glorioso receberá o Ceará.

Veja a galeria de fotos do encontro de Jefferson com seu fã clube oficial!


Marcos Silva