notícia

Expectativa

Mancini testa time com Daniel, que espera chance diante do Fluminense
Atualizado em 15-08-2014, 15:48

O Botafogo entrará em campo diante do Fluminense, domingo, em Brasília, um pouco diferente em relação aos outros jogos do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Dória e Emerson, Mancini terá que mudar e já indica os principais nomes. Na defesa, André Bahia está confirmado e as diferentes possibilidades ficam no ataque.

Durante a semana, Vagner Mancini treinou a equipe com Tanque Ferreyra entre os titulares, amparado por um meio-campo com Zeballos e Daniel. Com a presença do jovem Daniel, Ferreyra jogará como um clássico centroavante.

- O Mancini testou essa possibilidade e espera que aconteça no jogo. O Ferreyra é muito bom como pivô e ele pediu para que eu sempre fique atento com essas bolas raspadas na área. Tanto para fazer o gol ou para servi-lo - disse Daniel.

Destaque na goleada por 6 a 0 diante do Criciúma, na 4ª rodada, Daniel marcou três gols na ocasião e, caso jogue, espera ter uma boa atuação para ajudar o Botafogo a sair vitorioso.

- Ainda não está confirmado, mas caso eu venha jogar, espero dar o meu melhor. Claro que aquela partida foi muito boa, mas cada jogo é um jogo e espero dar o meu máximo para a equipe sair com a vitória. Não só quando estou em campo, mas quando eu entro a equipe sempre cria, joga bem, está bem postada dentro de campo, mas por algum detalhe acaba tomando um gol. Temos que estar focados para que esses detalhes não aconteçam mais - contou o jovem.

Caso seja confirmado na equipe, Daniel voltará ao time justamente diante do Fluminense. Ciente da responsabilidade, o jovem mineiro valorizou a partida e ressaltou o clima diferente do clássico regional.

- É aquele jogo que tem aquela rivalidade, um algo a mais. Temos que estar preparados para ir bem. Estamos confiantes em cada um que estará no jogo e no trabalho que temos feito para que possamos fazer um bom jogo no domingo - finalizou Daniel.

O Botafogo ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados. O Glorioso enfrentará o Fluminense, domingo, às 18h30, em partida válida pela 15ª rodada.

Marcos Silva