notícia

Pela primeira vez

Contra rival invicto em casa, Botafogo viaja por primeira vitória fora do Rio
Atualizado em 07-06-2019, 19:11

O Botafogo ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro e terá diante do CSA, domingo, em Alagoas, seu penúltimo jogo antes da pausa para a Copa América. A vitória é fundamental para o Alvinegro seguir na cola dos líderes da competição, mas não será fácil de ser alcançada. O time alagoano ainda não perdeu em seu domínio e, apesar de ocupar a zona de rebaixamento, tirou pontos de Palmeiras e Santos. Atento a isso, Eduardo Barroca falou sobre o comportamento que o Glorioso precisará ter para conquistar os primeiros três pontos fora do Rio de Janeiro.

- A gente tem muita ciência que será um jogo difícil. O Marcelo Cabo tem sequência de trabalho, subiu com o time, foi campeão estadual... Sabemos que será difícil, mas precisamos nos comportar como uma equipe que quer buscar a parte de cima da tabela. Trazer o jogo para a nossa característica que seja boa para a gente. Temos intenções altas na competição e para isso precisamos jogar bem e vencer os jogos - disse Barroca.

Sem confirmar o time que vai a campo, Eduardo Barroca aguarda a situação de Alex Santana, que sente dores no tornozelo e é dúvida para a partida.

- Como vocês sabem eu não escondo escalação, mas para esse jogo eu não consigo cravar nada hoje. Acredito que quem acompanhar o treinamento de amanhã terá a noção de quem vai jogar. O Alex está com um incômodo no tornozelo e não posso cravar hoje por não ter certeza da recuperação física dele - contou o treinador.

Assessoria de Imprensa