notícia

Contra a pirataria

Evite risco e links piratas: DAZN transmite de forma segura jogos do Botafogo na Sul-Americana
Atualizado em 29-05-2019, 18:00

O DAZN e os clubes Botafogo, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro e Corinthians alertam os torcedores sobre os prejuízos e riscos de assistir aos jogos por meio de links piratas na Internet. Segundo dados recentes da MUSO, consultoria britânica que rastreia a pirataria na web, o Brasil é o quarto país que mais consome conteúdo ilegal no mundo. Acessos dessa natureza não apenas trazem enormes danos aos clubes brasileiros, que não conseguem medir corretamente a audiência e o engajamento de seus jogos, como podem arruinar a experiência do torcedor durante a transmissão da partida. Um link pirata pode ser derrubado a qualquer momento, fazendo com que o torcedor perca os principais lances da disputa. Além disso, a pessoa que opta por assistir conteúdos em links com transmissões ilegais, coloca em risco direto sua própria segurança cibernética, ao expor seus dados e dispositivos em páginas pouco confiáveis e que possam conter conteúdo malicioso.

Não pode ir ao jogo? Botafogo x Sol de América (PAR) terá transmissão exclusiva do DAZN. Cadastre-se por este link, tenha 30 dias grátis e ajude o clube: www.botafogo.com.br/dazn !

No caso da Copa Sul-Americana e da final da Recopa, a utilização dos links piratas é ainda mais questionável. O DAZN, que tem exclusividade de exibição dos dois campeonatos, oferece um mês grátis para todos os novos assinantes acompanharem seus clubes com a melhor experiência em transmissão, sem nenhum risco e com toda a praticidade e conveniência da plataforma. Além disso, durante esse período de 30 dias, os usuários têm acesso a todo o conteúdo do DAZN, que ainda inclui partidas de tênis, lutas de boxe, MMA, jogos da Major League Soccer, J-League e muito mais.

Como assinar?

Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site https://www.botafogo.com.br/dazn e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, débito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.

Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que vão disponibilizar o aplicativo nos seus produtos.

Sobre DAZN Brasil:

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo, já está disponível no Brasil e traz ao país o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 37,90. O primeiro mês é grátis. O portfólio brasileiro inclui jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série C, além de partidas do futebol Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino's Ligue 2 e Coupe de La ligue), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON -  Copa Africana de Nações).

Além disso, a plataforma também vai oferecer uma ampla variedade de atrações como basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing. O serviço também contará com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

Nos últimos meses, o DAZN uniu mais de 30 talentosos profissionais de diversas áreas para fazer parte do time de contratados da empresa para atuar no Brasil. Entre eles narradores, comentaristas, analistas, produtores e influenciadores digitais.