notícia

Mais um degrau

Artilheiro, Erik vira a mira para o Sol de América pela Copa Conmebol Sudamericana
Atualizado em 27-05-2019, 18:40

Ele já soma quatro gols na Conmebol Sudamericana, marcou em todos os jogos até aqui e quer mais. Erik projeta jogo decisivo contra os paraguaios do Sol de América para levar o Glorioso às oitavas de final. Motivado, o atacante destacou a importância de entrar forte na partida e jogar junto com a torcida no tipo de competição que os botafoguenses gostam. O Glorioso venceu por 1 a 0 no jogo de ida, gol de Erik.

- Vantagem importantíssima, uma vitória que nos dá confiança para começarmos o jogo com mais "tranquilidade". Criamos, tivemos chances de um placar um pouco maior no Paraguai, mas sabemos da dificuldade dessa competição. Muito difícil, com outra atmosfera e grandes equipes. Vou entrar em campo como se estivesse 0 a 0. Vamos em busca da classificação e temos que estar atentos - disse.

O jogador, que vive uma temporada especial, comentou sobre o momento especial e está animado para seguir fazendo bonito com a camisa do Glorioso, principalmente em jogo de Copa. Quarta-feira é casa cheia e muita pressão no adversário no campo e na arquibancada para manter o sonho vivo.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
Erik e a torcida alvinegra podem fazer a diferença diante do Sol de América

- Um momento muito especial que estou vivendo não só na Sul-Americana, mas nesse retorno ao clube. Não só para mim, mas para os meus companheiros. Sou o terceiro brasileiro com mais gols nessa competição e sigo animado para buscar coisas maiores nessa Copa que a torcida tanto gosta. Na quarta-feira eu marcando, ou meus companheiros, ficarei muito feliz.

Assessoria de Imprensa