notícia

Na briga

Botafogo vence quatro provas na 2ª Regata do Estadual de Remo
Atualizado em 26-05-2019, 12h34

Foi disputada na manhã nublada deste domingo, nas raias da Lagoa Rodrigo de Freitas, a 2ª Regata do Estadual de Remo. O Botafogo conquistou quatro provas e somou 140 pontos. No cômputo geral do torneio, o Clube chegou aos 227 pontos e está no segundo lugar. Agora as atenções se voltam para a próxima etapa do Estadual, marcada para 30 de junho.

A primeira vitória alvinegra ocorreu logo na prova inicial da 2ª Regata. No Single Skiff Júnior A, a alvinegra Thalita Rosa Soares subiu ao topo do pódio e fez ecocar na lagoa o hino do Clube. Na prova seguinte, da categoria 4 Sem Sub-23, foi a vez Lucas Verthein, Daniel Afonso Kelly, Gabriel de Souza e Bernardo Timm Boggian guiarem o Botafogo novamente pela “estrada dos louros”.

A terceira vitória do dia veio no Double Skiff Junior B, em grande atuação dos jovens remadores alvinegros Marcelo Barbosa de Almeida e João Mauricio Antunes Alves Costa.

Completa a relação de vitoriosos os remadores alvinegros mais rápidos no Four Skiff Aberto. Lucas Verthein, Uncas Tales Batista, Diego Nazario e Thiago Pereira de Carvalho triunfaram nessa importante prova.

Abaixo imagens registradas pelo repórter fotográfico do Botafogo, Vitor Silva. (Crédito: Vitor Silva / Botafogo)

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

GALERIA DE FOTOS:

II Regata do Campeonato Estadual de Remo - 26/05/2019

Assessoria de Imprensa