notícia

Botafogo em Brasília

Gabriel reforça manutenção do estilo de jogo para enfrentar o Palmeiras
Atualizado em 24-05-2019, 14:25

Após a vitória por 1 a 0 diante do Sol de América pela Copa Conmebol Sudamericana, o Botafogo retornou do Paraguai, treinou um dia no Rio de Janeiro e já seguiu para Brasília, local do jogo diante do Palmeiras, sábado, às 16h, no Estádio Mané Garrincha. Em entrevista coletiva, o zagueiro Gabriel falou sobre o confrontou com os paulistas e acredita que o Botafogo não deve mudar seu modo de atuação de posse de bola e busca do controle do jogo.

- Nosso estilo de jogo não pode mudar. Imenso respeito ao Palmeiras, mas não podemos deixar de sermos agressivos, ter a posse da bola. Sabemos da importância desse jogo, muitos botafoguenses naquela região e irão nos ajudar muito. Respeito ao Palmeiras, mas vamos para vencer o jogo - disse.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

DESFALQUES DE ERIK, PIMPÃO E CARLI

- Mencionou a ausência de jogadores de grande qualidade, mas todos se preparam muito e todo jogador quer uma oportunidade. Quem entrar vai corresponder.

DIEGO SOUZA

- Nossa esperança, nossa torcida e nosso trabalho vai muito por ele também. É um cara merecedor, trabalhador e que está correndo para nos ajudar. Vamos correr por ele também.

SEQUÊNCIA DE VIAGENS EM CURTO PRAZO

- É um pouco desgastante, mas deixamos um pouco de lado. Vamos na superação, na vontade e somos funcionários do clube. Tem a questão financeira do clube e vamos a qualquer lugar com toda alegria no coração para fazer um grande jogo.

Assessoria de Imprensa