notícia

1º Quadrangular Guaraviton

Botafogo conquista desafio Rio x Niterói de Beach Soccer
Atualizado em 25-07-2014, 15h33

O Botafogo organizou e venceu o 1º Quadrangular Guaraviton de Beach Soccer Rio x Niteróio nas categorias masculino e feminino. A competição foi disputada nas areais da praia de Icaraí, em Niterói, e contou com a participação de Vasco da Gama, Clube Central, e Monfarrej no masculino; e Clube Central(Niterói), Praiano(Niterói) e CFDN/CEFA no feminino.

"O torneio teve como objetivo mostrar as entidades responsáveis pelo esporte que, com um pouco de vontade e pensamento voltado para o crescimento do esporte, é possível gerenciar eventos de pequeno porte que contribuem para vários fatores: mantêm as equipes em treinamento, expõe as marcas dos patrocinadores, geram interesse em novos patrocinadores, revelam novos talentos", afirmou o coordenador do Beach Soccer do clube Carlos Dreux.

No masculino, o Glorioso passou pela tradicional equipe do Clube Central de Niterói pelo placar de 4 a 2. Na final, triunfo sobre o Vasco pelo placar de 5 a 3.

bsmasc

Já no feminino, as "Gloriosas das areias" conquistaram a taça passando pelas equipes do Clube Central de Niterói com o placar de 5 a 2 e na final pela equipe do CFDN/CEFA com placar de 7 a 4.

"Para nossa alegria, além dos títulos conquistados, o Guaraviton recebeu nossa iniciativa de maneira muito entusiástica, enaltecendo a parceria e elogiando a proposta.
Estamos passando por uma transição no esporte, com a iniciativa dos atletas na criação de um movimento para a democratização do Beach Soccer", frisou Dreux.

Assessoria de Imprensa