notícia

Número um

Sub-20 vence Madureira por 4 a 2 e fecha 1ª fase da Taça GB como líder do Grupo A
Atualizado em 10-05-2019, 20:00

A garotada Sub-20 alvinegra fechou a primiera fase da Taça Guanabara com mais uma vitória! Na tarde desta sexta-feira (10/05), a equipe comandada por Marcos Soares goleou o Madureira por 4 a 2 no CEFAT e garantiu a primeira colocação do Grupo A da competição.

Em uma partida movimentada desde o começo, Roney abriu o placar para o Glorioso logo aos 18 minutos da primeira etapa. E Rhuan de pênalti, aos 20 minutos, fez o segundo do Fogão. Aos 39 ainda da etapa inicial o Madureira descontou, conseguindo o empate aos 29 minutos já do segundo tempo.

Sem se deixar abater, o Glorioso no minuto seguinte voltou à frente no marcador com Luis Henrique. Aos 39, Marcello fechou a conta para o Botafogo. 4 x 2.

O adversário alvinegro nas quartas de final será o Nova Iguaçu. Pela melhor campanha, o Botafogo jogará em casa e terá a vantagem do empate. Data e horário ainda serã divulgados.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Botafogo: Lucas Silva; Elivelton, Pimenta, Glauber e Lucas Barros; Caio Alexandre, Maciel (Pedro Paulo) e Ênio (Mineiro); Roney (Marcello), Rhuan e Luis Henrique. Técnico: Marcos Soares.

Fabio de Paula