notícia

Final em jogo único

Botafogo e Blumenau decidem o título da Superliga B neste domingo, em General Severiano
Atualizado em 12-04-2019, 19:00

Já classificado para a elite do vôlei na próxima temporada, o Botafogo recebe o Blumenau neste domingo, às 19h, em General Severiano, pela final da Superliga B. Quem vencer o duelo fica com o título. Fundamental na virada das semifinais, a torcida terá entrada franca no Ginásio. 

Com campanha de 11 vitórias em 12 confrontos, o Glorioso tem o último capítulo da temporada diante do Blumenau, terceiro colocado na primeira fase do torneio. No primeiro duelo, que aconteceu no Oscar Zelaya, a equipe do técnico Walner Santos levou a melhor por 3 sets a 1, sem Lorena, e em grande noite do oposto Renan. Agora, com o título em jogo, o técnico reforçou a vontade do grupo em fechar o ciclo com mais uma vitória e destacou a participação da torcida.

- Domingo daremos o máximo para vencer! Estamos preparados, trabalhamos muito durante a temporada inteira e chegamos a outro grande momento. O time é forte, jovem, muito saudável e está em completas condições de buscar esse título. Espero que a torcida faça mais uma festa linda, como foram nos dois jogos da semifinal, e nos empurre para mais uma vitória. Eles foram fundamentais na virada e temos uma oportunidade maravilhosa, que conquistamos tendo a melhor campanha da primeira fase, de jogar uma decisão ao lado deles.

Assessoria de Imprensa