notícia

Importante teste

100% no Carioca, treinador do Sub-20 Marcos Soares projeta 1º clássico da temporada
Atualizado em 12-04-2019, 11:30

Três vitórias em três partidas. Sete gols marcados e apenas dois gols sofridos. Esse é o atual aproveitamento da equipe Sub-20 do Fogão na Taça Guanabara após as três primeiras rodadas. Tal início positivo de campanha torna o Alvinegro o líder do Grupo A com nove pontos somados e deixa a equipe alvinegra preparada para enfrentar o primeiro grande teste da temporada.

No próximo domingo (14/04), às 10h, os comandados pelo treinador alvinegro Marcos Soares irão enfrentar o clássico contra o Flamengo, no CEFAT, em Várzea das Moças. Duelo importante na briga pela ponta da chave, já que o Fla é o atual segundo colocado com 7 pontos conquistados. A partida terá a transmissão da TV FERJ ao vivo e o link será compartilhado na página oficial do Fogão no Facebook.  

- É um clássico. Jogo contra o Flamengo é sempre bom de se jogar, tanto para o Botafogo quanto para eles também. É uma partida que têm suas peculiaridades de confrontos anteriores. É difícil prometer resultado, mas nos encontramos em um momento muito bom de evolução e queremos permanecer assim. Então, enfrentar outra equipe grande vai ser um ótimo teste para a gente. Esperamos desempenhar o nosso futebol e conquistar um resultado positivo. - confiou Marcos.

Sem título

Contente com a evolução do time durante esse começo de temporada, Marcos valorizou o trabalho da garotada nos três primeiros jogos e reafirmou a importância de continuar crescendo. 

- A gente está feliz com a evolução da equipe nessas três primeiras partidas. Não é fácil iniciar uma competição com uma sequência de vitórias, tanto que só a gente e o Vasco obteve esse aproveitamento. Acredito que o mais importante para o Botafogo é ver que a equipe está jogando melhor a cada jogo, evoluindo e se conhecendo. Quem está entrando no segundo tempo está conseguindo dar sequência no ritmo de jogo. Então, isso nos deixa bastante satisfeito. - declarou o treinador alvinegro.

Sem título

Fabio de Paula