notícia

Troca Valiosa

Em visita ao Nilton Santos, Sub-11 e Sub-12 participam de atividade com o elenco profissional
Atualizado em 03-04-2019, 15:30

A tarde da última terça-feira (03/04) foi mágica para a molecada das categorias Sub-11 e Sub-12 do Fogão! Em uma ação de integração entre os departamentos de base e futebol profissional, a garotada alvinegra viveu um dia histórico no Estádio Nilton Santos.

Recebidos com muito carinho e atenção pelos atletas da equipe profissional na chegada ao Estádio, os jovens alvinegros realizaram um tour por todas as dependências do Nilton Santos, assistiram o treinamento do time e foram presenteados ao final da atividade pelo técnico Zé Ricardo com um convite para bater uma bola com os jogadores.

Com muita alegria e sorrisos por todo lado, tal prática faz parte da metologia do Glorioso para criar raízes dos seus jovens atletas com o clube e proporcionou uma troca de experiências positivas para todos. Tanto para a garotada, que ganhou a oportunidade de aprender e estar perto de suas referências e também para os jogadores do elenco principal, que puderam absorver uma energia positiva importante na véspera de uma partida decisiva.

ASSISTA A TUDO O QUE ROLOU NA ATIVIDADE PELAS LENTES DA BOTAFOGO TV:

CONFIRA  A GALERIA DE FOTOS DA VISITA DO SUB-11 e 12 AO ELENCO PRINCIPAL: (VITOR SILVA/SS PRESS/BFR)

Sub-11 e Sub-12 vistam o Estádio Nilton Santos

Fabio de Paula