notícia

Dever Cumprido

Em casa, Sub-20 do Glorioso vence Resende por 2 a 1 e segue líder do Grupo A da Taça GB
Atualizado em 30-03-2019, 23:00

A garotada Sub-20 do Alvinegro continua indo bem na Taça Guanabara (1º turno do Campeonato Carioca)! Na tarde deste sábado (30/03), a equipe alvinegra fez valer o fator casa e venceu o Resende por 2 a 1 no CEFAT, em partida válida pela terceira rodada.

Os gols alvinegros aconteceram ainda na primeira etapa. Aos 14 minutos, Caio Alexandre deu uma linda assistência para Luis Henrique. O atacante não desperdiçou e fez o primeiro gol do Botafogo no duelo. O segundo e decisivo tento foi marcado por Rhuan com muita tranquilidade na finalização, após puxada de contra-ataque rápida feita por Luis Henrique. 

Com o resultado positivo, o clube da Estrela Solitária dirigido pelo treinador Marcos Soares segue na liderança do Grupo A da Taça Guanabara com 100% de aproveitamento. Até agora foram três vitórias em três partidas disputadas.

Pela quarta rodada do torneio estadual, o Glorioso volta aos gramados somente no sábado (13/04), Às 15h30, para encarar um clássico importante contra o Flamengo, no CEFAT, em Várzea das Moças.

Botafogo: Lucas Alves; Elivelton; Pimenta, Wesley e Lucas Barros; Caio Alexandre (Marcos Paulo), Maciel (Michel) e Roney(Pedro); Luis Henrique, Rhuan e Léo (Marquinhos). Técnico: Marcos Soares.

Fabio de Paula