notícia

Classificação em jogo

Botafogo volta à quadra nesta quinta, pelo segundo jogo dos playoffs da Superliga B
Atualizado em 19-03-2019, 18:00

O Botafogo inicou os playoffs da Superliga B com vitória por 3 sets a 0 sobre a Apav no último sábado. Nesta quinta, as equipes voltam a se enfrentar no Oscar Zelaya, às 19h, com a classificação em jogo para os alvinegros. A entrada é franca!

Fazendo valer a liderança da primeira fase, o Glorioso foi ao Ginásio Poliesportivo La Salle e mostrou um voleibol de alto nível para triunfar na abertura da série melhor de três. A equipe dominou todos os fundamentos na quadra e fechou as parciais em 25 x 10 e duplo 25 x 18, comprovando a soberania. Porém, mesmo com os bons resultados diante dos gaúchos, o trabalho segue duro em General Severiano e o sinal de alerta ligado. O ponteiro Robinho falou sobre a preparação para mais um confronto dos playoffs e pediu atenção redobrada na partida de quinta-fiera. 

-  Estamos com o ritmo forte no dia a dia e precisamos manter a cabeça boa porque agora começou outro campeonato. Demos o primeiro passo, que foi muito bom, mas nada está definido. Alcançamos um bom padrão de jogo e o pensamento do grupo também está em sintonia, onde todo mundo consegue enxergar o nosso objetivo maior. Tenho certeza que entraremos com muito foco para fechar essa série na quinta-feira!

Em caso de empate na série, as equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 19h, novamente em General Severiano.