notícia

Valeu demais

Com personalidade, Igor Cássio dá a volta por cima após lesão e estreia como profissional
Atualizado em 12-03-2019, 11:40

Pela terceira rodada da Taça Rio, o Botafogo venceu o Madureira, na noite da última segunda-feira (11/03), por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos. A vitória do time de Zé Ricardo pode marcar o início de uma volta da por cima da equipe dentro da competição. Em meio as dificuldades, o Alvinegro trabalha para superara-las, assim reabilitando-se rumo às semifinais do torneio. Para o jovem Igor Cássio, esse é um enredo pra lá de conhecido e que acabou de ganhar um capítulo feliz.

Cria da base alvinegra, Igor Cássio está no Botafogo desde 2015. Destaque no comando do ataque, o jovem foi artilheiro no Sub-20 em 2016, mas sofreu um duro golpe com uma lesão séria no joelho em 2017. Sendo assim, o ano de 2018 foi de trabalho incessante pela recuperação até a tão espera volta aos gramados ainda pelo Sub-20. Deixando a lesão no passado, Igor agradeceu todo o apoio recebido no clube nos momentos complicados e comemorou com muita alegria a sua estreia como atleta profissional.

- Estrear como profissional com essa camisa é um momento de muita felicidade. Passei por uma lesão grave em 2017, a recuperação foi difícil e eu precisei me doar ao máximo para dar essa volta por cima. Então, só tenho a agradecer ao Botafogo, a todos que me ajudaram durante essa fase e também a torcida que sempre demonstrou um carinho muito legal por mim. Agora vou continuar o meu trabalho para conquistar mais oportunidades e retribuir tudo isso com momentos bons. - afirmou o atacante.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Contando com a confiança do comandante, o jovem entrou na partida na segunda etapa e mostrou bastante personalidade com belas jogadas individuais no setor ofensivo, local esse onde agora a concorrência está maior e ainda mais qualificada. Igor Cássio relevou a importância de Zé Ricardo e exaltou a possibilidade de aprender com os companheiros de ataque. 

- O professor Zé Ricardo me passou muita tranquilidade e confiança para eu desempenhar o meu futebol. Acho consegui entrar e deixar uma boa impressão. Estou extremamente feliz com a chegada do Diego Souza, é um jogador vitorioso e com muita experiência, isso vai nos ajudar muito. Espero aprender com ele assim como aprendo todos os dias com o Kieza, que conversa muito comigo e me dá conselhos sobre a nossa posição. O importante é a gente ter o Botafogo o mais forte possível. - enalteceu.

Fabio de Paula