notícia

Última rodada

Botafogo defende a liderança da Superliga B neste sábado, em casa, às 19h
Atualizado em 07-03-2019, 19:30

Líder da Superliga B, o Botafogo defende sua invencibilidade neste sábado, às 19h, no Oscar Zelaya. A partida contra a APAV será a última da primeira fase e pode render a vantagem do mando de quadra em todas as fases dos playoffs. A entrada é franca! 

Demonstrando grande poder de decisão, regularidade e repertório, o Alvinegro venceu todos os seis jogo da Superliga B até o momento e assumiu a liderança após triunfar sobre o Blumenau na semana passada. A partida serviu para voltar a mostrar a força do elenco alvinegro, que teve Renan como substituto de Lorena. O aposto foi o nome do confronto e anotou 25 pontos na virada botafoguense. A juventude e o entrosamento falam alto no time do técnico Walner Santos e foram pontos essenciais para todas as vitórias até o momento. Maior exemplo em quadra nas últimas partidas, Tiago, que participou do Juvenil botafoguense em 201 6 e  2017, tem ajudado sempre que vem do banco e foi determinante para o crescimento de Renan diante dos catarinenses. O levantador exaltou o capricho do time no dia a dia e pediu atenção no sábado.

- Demos um grande passo na competição, mas ainda temos muito pela frente. O grupo vem treinando muito bem, mostrando todos os dias que quer levar o Botafogo para a Superliga e aumentando o nível de jogo sempre. Esse ritmo faz todo mundo aqui se sentir confiante para entrar nos jogos e ajudar a equipe nas retomadas. Sábado teremos um jogo muito importante, onde precisaremos de atenção máxima e apoio da torcida para fecharmos essa primeira fase na liderança.

 

Assessoria de Imprensa