notícia

Duelo de invictos

Pela liderança, Botafogo e Blumenau se enfrentam nesta quarta, em General Severiano
Atualizado em 26-02-2019, 21:00

A noite desta quarta-feira será de arrepiar no Oscar Zelaya, com os únicos invictos da Superliga B frente à frente: Botafogo e Blumenau. O duelo começa às 19h, será transmitido pela TV Vôlei Brasil e a entrada é franca para quem vestir a camisa do Glorioso. 

Para o embate decisivo desta quarta, o Glorioso não vai contar com Lorena, seu principal jogador na competição. O oposto cumpre suspensão pelo jogo do último sábado, na vitória contra o Juiz de Fora, e dá lugar ao jovem Renan. Capitão da equipe, Vitor Gelli comentou a ausência, mas destacou a confiança no elenco da equipe para alcançar a vitória.

- Precisamos manter a crescente e a pegada no campeonato. Infelizmente, estaremos sem o Lorena, mas, por coincidência, temos mudado bastante em todos os jogos e aumentado nosso repertório como time. Já fui substituído pelo Thiago, que entrou e deu conta do recado, já trocamos de ponteiros e centrais em diversas ocasiões e todos ajudaram nosso time a sair das situações difíceis. Esse equilíbrio traduz a força do nosso elenco e continuará sendo muito importante. Estamos preparados para fazer um grande jogo diante da nossa torcida e buscar uma vitória fundamental para nossas pretensões.

Caso o Alvinegro vença por 3 a 1 ou 3 a 0, assume a liderança da Superliga B. 

 

Walner Junior