notícia

Nota de Pesar

Botafogo lamenta o falecimento de Jorge Aurélio Domingues, presidente do Conselho Deliberativo
Atualizado em 10-02-2019, 19:25

É com enorme pesar que o Botafogo de Futebol e Regatas informa o falecimento do Presidente do Conselho Deliberativo, o Grande Benemérito Dr. Jorge Aurélio Ribeiro Domingues, aos 74 anos, na tarde deste domingo (10/2).

Ao longo de sua vida, dedicou-se imensamente ao Clube, sendo agraciado com o título de Grande Benemérito, exercido os cargos de Presidente do Conselho Diretor e do Conselho Deliberativo (em diferentes momentos).

Advogado e professor renomado, foi peça fundamental participando ativamente em 1992 da retomada da sede de General Severiano, feito que muito orgulha a torcida alvinegra. Recentemente, atuou na importante reforma do Estatuto Social, o qual considerou que fazia o clube “ingressar na modernidade”.

Na última quarta-feira, esteve no Estádio Nilton Santos e acompanhou a vitória do Glorioso sobre o Defensa y Justicia, pela Conmebol Sul-Americana.

Ícone na história do Botafogo e muito querido em General Severiano, vai fazer muita falta aos que tiveram a honra de conviver com ele.

O velório será das 9h às 18h no Salão Nobre do Palacete de General Severiano desta segunda-feira.

Descanse em paz, Mestre Jorge Aurélio.

Botafogo de Futebol e Regatas