notícia

Cícero é do Fogão!

Vitorioso e experiente, jogador chega empolgado ao Glorioso
Atualizado em 06-02-2019, 16:15

É oficial: Cícero é do Botafogo! O meia de 34 anos com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro reforçará o Alvinegro na temporada 2019. O contrato com Cícero é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por mais duas temporadas de acordo com o projeto firmado entre o atleta e o Glorioso. Com vasta experiência e um currículo vencedor, Cícero conquistou a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Copa Libertadores. Os detalhes sobre a apresentação oficial do jogador serão divulgados em breve.

- Estou animado com esse projeto do clube, com esse novo desafio na minha carreira e tenho certeza que será um ano de muitas vitórias para a gente. Vamos dar a volta por cima nessa temporada 2019. Todos juntos, com a força da torcida e dos jogadores. Essa minha chegada é empolgante para alcançarmos o caminho das conquistas novamente. Um grande abraço e até breve - disse Cícero.

Cícerou também destacou a grande motivação por defender a camisa do Botafogo. Vencedor, o jogador agregará experiência ao elenco e o espírito vencedor que todo jogador que defende o Botafogo precisa ter. Boa sorte, Cícero!

- Uma coisa que me motivou muito é que gosto de encarar os desafios em minha vida e ao longo da minha carreira consegui ser um cara vitorioso por todos os clubes que passei. E agora não será diferente. Estou empolgado por vestir essa camisa que grandes ídolos já vestiram e espero ao lado dos meus companheiros conquistar grandes coisas para a torcida botafoguense - encerrou.

Assessoria de Imprensa