notícia

Novo ânimo

Titularidade, gol e expectativa conduzem Ferrareis para batalha pela Sul-Americana
Atualizado em 04-02-2019, 19:10

A vitória diante do Boavista por 3 a 0 devolveu ao Botafogo a moral necessária para seguir em frente na temporada. Os gols foram marcados por Erik, Jonatahan e Gustavo Ferrareis, esse estreante como titular na equipe de Zé Ricardo. Aos 23 anos, Ferrareis se prepara para o primeiro jogo internacional na carreira e vive expectativa para encarar os argentinos do Defensa y Justicia, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

- Essa vitória veio para nos dar uma moral. Sabemos que temos um jogo importante na quarta-feira e vamos mais motivados. O primeiro gol pelo Botafogo foi muito especial, fiquei muito feliz e sei que ainda temos muito pela frente. Espero que seja o primeiro de muitos - disse Ferrareis.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva do meia Gustavo Ferrareis:

POR UMA VAGA NA EQUIPE

- Deu uma mudada na formação, mas sempre vamos entrar da melhor maneira possível. Independentemente da formação estaremos bem preparados para o jogo.

PELA PRIMEIRA VEZ

- Vai ser a primeira vez que estarei disputando um campeonato assim e sei que é muito importante para o Botafogo e para nós também. Que a gente possa iniciar com o pé direito.

PARA VIRAR A PÁGINA

- A gente não fez bons jogos no início do Carioca, mas uma vitória na quarta-feira nos dará um novo ânimo, uma nova cara para equipe.

CÍCERO

- Sabemos da qualidade do Cícero. Nunca joguei com ele, mas já vi muito e sabemos que vai agregar ao nosso time.

A EXPECTATIVA PARA A SUL-AMERICANA

- A expectativa é muito boa. Estão vivendo um grande momento, se não me engano são os líderes do Campeonato Argentino. Vimos alguns jogos e vamos para fazer um bom jogo.

Assessoria de Imprensa