notícia

Amadurecendo

Após vitória na estreia, Botafogo recebe a UPIS neste sábado pela Superliga B
Atualizado em 31-01-2019, 17:00

Vitorioso na estreia da Superliga B, o Botafogo volta à quadra pelo torneio neste sábado, às 19h, em General Severiano. O duelo contra a UPIS terá entrada franca para quem comparecer com camisa do Glorioso ou custará 1 kg de alimento não perecível. 

O Botafogo viveu um cenário de decisão já no primeiro jogo da Superliga B e precisou de nervos de aço para vencer o Lavras, na última quinta-feira, diante de um grande público. Agora chegou a vez do Alvinegro contar com o apoio da sua torcida e arrancar para o segundo resultado positivo na competição. Ponto de referência da equipe, Lorena enalteceu o poder de decisão da equipe e frisou o avanço no trabalho. 

ESTREIA

- Foi muito importante iniciar com uma vitória emocionante contra um candidato ao título. Saímos perdendo, viraramos, eles empataram e nós conseguimos fechar no tie-break. Isso prova que temos um time cascudo e jogadores de personalidade. A competição está apenas começando e temos muito o que melhorar, como evitar sequências de erros, mas estamos em processo de evolução constante e isso nos motiva todos os dias. 

SÁBADO 

- Expectativa melhor possível. Conquistamos uma excelente vitória em Minas, superamos um adversário direto e a confiança só aumentou. Agora chegou nossa vez de jogar em casa, contar com o apoio, a vibração e a pressão que a torcida do Botafogo sempre põe em General Severiano. A Superliga B será muito difícil e eles terão papel fundamental durante toda a nossa caminhada. Espero casa cheia para iniciarmos uma longa crescente juntos.

 

Walner Junior