notícia

Segurança

Funcionários do Botafogo recebem treinamento da CIPA
Atualizado em 18-01-2019, 17:00

Os funcionários do Botafogo tiveram, na última quarta-feira, o primeiro treinamento especial da Comissão Interna de Prevenções de Acidentes (CIPA) em ação organizada pelo RH do Clube. A atividade aconteceu na Sala de Imprensa da sede alvinegra e foi comandada por um funcionário da SAFETY, empresa de segurança de trabalho que pertence ao colaborador Willian Baeta.

Em eleição realizada no fim de 2018, seis funcionários foram eleitos para assumirem o posto da CIPA. O curso teve início nesta quarta-feira e tem como objetivo passar aos funcionários do Alvinegro métodos eficazes para a segurança do trabalho. Gestora de RH e uma das organizadores do evento, Elayne Werneck falou sobre a importância do assunto. 

- Temos muitas sedes, o que dificulta nossa atenção sobre as condições de risco nos ambientes de trabalho. A CIPA nos ajuda a observar, relatar os riscos e solicitar medidas para reduzi-los até o fim. Com auxílio desse trabalho e a dedicação de nossos funcionários, faremos de tudo para preservar a saúde e integridade física dos trabalhadores e prestadores de serviço do Clube. 

 

Assessoria de Imprensa