notícia

Remo - Parceria Botafogo e Maricá

Professores do Projeto Navegar visitam Sacopã em dia de treinamentos
Atualizado em 14-01-2019, 16:00

Professores do Projeto Navegar visitaram Sacopã na manhã desta segunda-feira e conheceram um pouco mais sobre a rotina dos nossos campeões. Treinador alvinegro e coordenador das atividades em Maricá, Cláudio Mello Tavares foi o responsável por guiar os passos na sede. 

Após ter a parceria oficializada em 2018 e a realização da 1ª Regata em dezembro, Maricá deu mais um passo para entrar no mapa do remo. Na manhã desta segunda, os professores da cidade puderam sentir a energia da histórica sede botafoguense, acompanhar treinos na lancha e, por último, participar de uma aula no remo ergômetro. Xoxô, coordenador técnico alvinegro, festejou a visita e a evolução do projeto.

- Foi ótimo o contato deles com a nossa sede, puderam ver de perto quais são os nossos métodos de ensino e também acompanharam a manutenção dos barcos. A Regata no fim do ano foi um sucesso, o público abraçou e nossa expectativa é de ter um polo forte de remo na cidade. Com a dedicação e trabalho desses profissionais, estamos caminhando para um grande projeto.

 

Assessoria de Imprensa