notícia

Teste em alto nível

Botafogo disputa a Copa Trade, em Juiz de Fora, nos dias 19 e 20
Atualizado em 19-12-2018, 13:00

Visando a preparação para a Superliga B, o Botafogo vai disputar a Copa Trade nos dias 19 e 20, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os adversários serão Juiz de Fora e São José, equipes que disputarão o acesso em 2019 com o Alvinegro, e as partidas serão transmitidas pelo Facebook do Mundo Vôlei. A entrada é franca. 

O Glorioso terá a oportunidade de aprimorar seu nível na Copa Trade em grande estilo. A equipe vem treinando em General Severiano desde junho, conquistou o vice-campeonato estadual em setembro e fez alguns amistosos na continuação do trabalho. Agora, o Fogão estará diante de dois adversários que estarão no caminho da Superliga B 2019: São José e Juiz de Fora.

Técnico alvinegro, Walner Santos falou sobre as expectativas para a disputa e sobre a evolução do time, que conta com a experiência de Lorena e a juventude de André, ponteiro que chegou à Seleção Brasileira Sub-21, foi destaque no tetracampeonato estadual Juvenil e melhor jogador do Estadual Adulto.

- Estamos em busca do nosso melhor voleibol, querendo apresentar um jogo mais consistente do que fizemos no Estadual, e acredito que iremos conseguir. Treinamos bastante, ganhamos peças importantes, maturidade e estamos encontrando o ponto de equilíbrio entre a juventude a experiência que temos aqui. O campeonato será muito bom, temos dois adversários fortes, que estarão na Superliga B do ano que vem, e isso pode ser muito proveitoso de todas as partes. 

TABELA DA COPA TRADE

Dia 19 - São José x Botafogo, 19h30
Dia 20 - Juiz de Fora x Botafogo, 19h30 


Assessoria de Imprensa