notícia

Torneio Osmar Guarnelli

Evento reúne cerca de 2 mil pessoas em General Severiano
Atualizado em 17-12-2018, 17:30

O Botafogo realizou neste domingo (16) o Torneio Osmar Guarnelli no Centro de Treinamento João Saldanha, em General Severiano. Entre pais e alunos, cerca de 2 mil pessoas participaram do evento na sede alvinegra,  que também contou com a presença do homenageado que leva o nome da competição e jogou no Glorioso na década de 1970. 

Torneio Osmar Guarnelli

Além do Botafogo, três clubes foram representados no campo: Tijuca, Portuguesa e Serra Petrópolis. Entre os atletas, as disputas aconteceram do Sub-7 até Sub-15. Depois, foi a hora dos pais e professores entrarem em campo e mostrarem intimidade com a bola. Organizador do Torneio e coordenador das escolinhas do Fogão, Robson Costa agradeceu o apoio e celebrou o sucesso do evento.

- Gostaria de agradecer ao nosso Vice Presidente de Esportes Gerais Alexandre Brito e ao Manoel Renha, que é um dos responsáveis pelas nossas categorias de base, por todo apoio e confiança na realização desse evento. Com certeza foi uma experiência marcante para nossos garotos e para todos os pais. Todos aproveitaram essa oportunidade única de pisar no gramado de General Severiano.

 

Assessoria de Imprensa